Jornalista Marcelo Rezende tem falência múltipla de órgãos

Marcelo Rezende tem falência múltipla de órgãos


Marcelo Rezende, internado desde a última terça-feira (12), segue em observação no Hospital Moriah, Zona Sul de São Paulo. O jornalista foi hospitalizado após sentir fortes dores e, na unidade de saúde, os profissionais identificaram uma pneumonia grave. Além das complicações do câncer no pâncreas e fígado, a doença “comprometeu parte do aparelho digestivo” o titurlar do “Cidade Alerta”, da RecordTV, que sofreu ainda falência múltipla dos órgãos. Diagnosticado em maio deste ano, Marcelo afastou-se da televisão e passou por tratamentos alternativos relacionados à alimentação.

Saiba mais:

Marcelo Rezende é internado com pneumonia grave 

Namorada de Marcelo Rezende pede a Deus: cuide de quem eu não posso

Marcelo Rezende recebe homenagem do filho: meu super herói

Marcelo explicou o motivo de ter desistido da quimioterapia. “Uma das coisas que me deixaram triste foi quando eu desisti da medicina tradicional e algumas pessoas, ainda bem que foram poucas, me chamaram de covarde. Mas como posso ser covarde se cada passo que eu dou é orientado pelo meu Pai. Portando, eu quero dizer uma coisa: foi a melhor decisão que eu tomei. E não tomei porque quis. Tomei porque Deus soberano mandou. Olha eu aqui mais uma vez mostrando que estou me recuperando e que a cura está cada vez mais perto”, comentou. Recentemente, Rezende falou sobre sua recuperação: “muita gente vive de boato, e no meu caso até entendo, porque não é toda hora que temos uma informação. O câncer que eu tenho tem altos e baixos, é como uma montanha-russa, mas o importante é que eu estou firme. E aí a cura vai chegar. Eu tenho certeza dela, porque Deus está comigo, Deus está contigo.”

O hospital não emite um boletim oficial atendendo a um pedido da família.

Aos amigos mais próximos, o estado de saúde de Marcelo Rezende piorou nas últimas horas e é considerado gravíssimo.

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



log in

Become a part of our community!
Don't have an account?
sign up

reset password

Back to
log in

sign up

Join BoomBox Community

Back to
log in