Depois de uma cerimônia budista secreta na Tailândia, despedida de solteira com amigas no Brasil, e festa para comemorar a união civil, finalmente chegou “o grande dia” de Marina Ruy Barbosa e do piloto Xandinho Negrão.

Em uma realizada na cidade de Campinas (SP), onde a família do noivo mora, a atriz disse o tradicional “sim” na tarde deste sábado (7) rodeada de famosos como o ex-atleta Ronaldo e os jogadores Neymar e Daniela Alves.

Como antecipado pela noiva, o vestido escolhido foi assinado pela grife Dolce & Gabbana. Já as madrinhas usaram roupas da mesma cor, o chamado “rosa millennial”. Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, padrinhos, foi uma das damas de honra.

Veja fotos do casamento:

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui

Guilherme Beraldo
Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.