Nesta terça-feira (24), os oito cozinheiros do MasterChef Profissionais precisarão ter muita criatividade para encarar a prova mais inspiradora da temporada. Divididos em duas equipes, eles terão de preparar finger foods com toques da culinária francesa para 120 pessoas que fazem parte do espetáculo Les Miserables, um dos maiores musicais de todos os tempos que está em cartaz em São Paulo.

A equipe que perder a disputa vai enfrentar o vilão da competição na prova eliminatória: a confeitaria. Os cozinheiros terão de reinventar uma sobremesa chamada Torta Dobos, doce húngaro que possui finas camadas de massa, intercaladas com creme de chocolate e um acabamento com caramelo fino, liso e crocante.

MasterChef Profissionais, formato da Endemol Shine-Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health que vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band com transmissão simultânea no aplicativo e no portal da emissora. O programa é reapresentado às sextas-feiras, às 19h20, e aos domingos, às 18h50, no Discovery Home & Health.

Siga no Twitter  @beraldotv   no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui

 

 

Guilherme Beraldo
Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.