Tom Petty morreu após os aparelhos que o mantinham vivos serem desligados. O cantor de 66 anos sofreu um ataque cardíaco no último domingo (1) e precisou ser levado às pressas ao hospital. Ele foi encontrado desacordado em sua casa em Malibu, nos Estados Unidos, e perdeu a atividade cerebral.

De acordo com o TMZ, o cantor se encontrava em estado crítico e, por isso, foi decidido que os aparelhos seriam desligados.

A carreira de Petty decolou nos anos 70 e ele possui diversos hits que até hoje são tocados, como “American Girl”, “Free fallin” e “Mary Jane’s last dance”. O artista era líder da banda Tom Petty and the Heartbreakers, que realizou uma turnê em agosto deste ano, após três anos sem tocarem juntos.

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui

Guilherme Beraldo
Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.