Publicidade

Notícias

Morre Marcelo Rezende aos 65 anos

em

Morreu na tarde deste sábado, aos 65 anos, o apresentador e jornalista Marcelo Rezende.

Marcelo Rezende passou mal e começou a reclamar de fortes dores, na tarde da última terça-feira. Uma equipe médica foi acionada e o apresentador levado ao hospital Moriah (do grupo Record), localizado na zona sul de São Paulo.

Além das complicações em decorrência do câncer no pâncreas e fígado, o apresentador do “Cidade Alerta” contraiu uma forte pneumonia.

O câncer de Marcelo Rezende já estava em fase terminal tendo comprometido órgãos vitais.

Marcelo Rezende teve passagem pela Globo, RedeTV, Band e Record TV. Sempre foi considerado um dos melhores jornalistas investigativos do Brasil.

Marcelo deixa os filhos Patrícia, Marcella, Ana Carolina, Valentina e Diego, Rezende foi homenageado pelo herdeiro, que mora na Argentina, nesta sexta-feira (15). Em foto publicada em seu perfil no Instagram, o rapaz escreveu: “meu super-herói”. Horas depois, Luciana Lacerda, namorada de Marcelo, compartilhou uma mensagem de fé e pediu forças a Deus, por conta do momento de saúde delicado pelo qual o repórter passa. “O vazio ocupa um espaço imenso. Que Deus segure nas minhas mãos e na sua, meu amor. Juntos somos mais fortes. Te amo”, disse a carioca.

Marcelo revelou em maio que sofria de câncer em maio durante uma reportagem no Domingo Espetacular. Na ocasião ele explicou que não tinha medo de morrer: “Eu não tenho medo da morte, porque o homem que tem fé não tem medo, ele sabe que irá vencer”, disse Rezende.

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo

Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.

Recommended for you

Comentrios

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *