Um dos funkeiros mais conhecidos do Brasil, Mr. Catra (49). morreu, neste domingo,  após uma batalha contra um câncer há quase um ano.

Em entrevista ao Programa do Pochat, da Record TV no começo do ano,   Catra disse que teve de mudar seus hábitos aalimentares radicalmente. Por exemplo, o artista parou de beber. “O mais difícil foi diminuir o ritmo de trabalho. Sou funkeiro. Agora bebo água com gás”, desabafou ao apresentador.

Na entrevista Catra disse que tinha parado de  virar a noite e estou me cuidando mais”, complementou ao falar de sua nova rotina. O cantor foi diagnosticado após um check-up.

Wagner Domingues Costa fazia tratamento contra um câncer gástrico desde o ano passado e estava internado no Hospital do Coração em São Paulo. Ele deixa três mulheres e 32 filhos.

Uma de suas filhas confirmou o falecimento de Catra através das redes sociais.

O velório e sepultamento ainda não foram informados.

Guilherme Beraldo
Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.