Netinho de Paula chamado às pressas para apresentar o ”Brasil da Gente” (criado para tapar o buraco do ‘Agora é com Datena), finalmente ganhará  programa fixo na Band.

Segundo um post publicado no Instagram e fontes ouvidas pelo Portal do Beraldo, o ”Brasil da Gente” será fixado na faixa das 14h, o programa ganhou produção que já trabalha na criação de quadros.

O quadro ”Caixa de Talentos”, que detém um patrocinador fixo virou uma ‘novela’ dentro do Morumbi. Será Netinho ou Datena que apresentará?.

Em duas ocasiões, o ”Brasil da Gente” deixou o canal do Morumbi no traço e a desistência do apresentador José Luiz Datena de concorrer ao Senado, forçou a volta do titular ao comando do ”Agora é Domingo”.

O contrato do Netinho é válido por 90 dias, prorrogado por mais 90 dias.

No próximo domingo, 15, a edição do ”Agora é Domingo” está prevista para começar às 15h, já o ”Brasil da Gente” pelo post publicado pelo Netinho de Paula, começará às 14h.

Netinho já apresentou programas na Record TV, TV da Gente (no qual é dono), SBT e RedeTV!.

Com sua grade sendo mudada do dia para à noite, resta saber se valerá até o domingo. A conferir.

Atualizado às 14h35

Guilherme Beraldo
Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.