Publicidade

Celebridades

Em vídeo, Naldo Benny pede perdão para sua esposa após caso de agressão

em

O cantor Naldo Benny parece estar muito arrependido da situação em que enfrentou nesta quarta-feira (06), e que está vivenciando até o momento, quanto a denúncia de agressão à sua esposa Ellen Cardoso, que o denunciou no inicio desta semana.

Nesse ocorrido Naldo acabou sendo preso em sua mansão localizada no bairro de Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro, por manter em casa uma arma, não qual não tinha porte, de acordo com informações de sua mulher no atoa da denúncia.

A prisão do cantor ocorreu na manhã de quarta-feira e ele ficou preso por apenas 5 horas, já que pagou fiança. Horas depois do ocorrido, Naldo fez um vídeo em uma rede social no qual demostra estar arrependido.

“Quero incansavelmente pedir perdão à minha mulher. Eu amo muito a minha mulher. Quem me conhece sabe o cara de bem que eu sou. O quanto estou buscando me cuidar com profissionais, com situações que ela mesma falava para mim”,  disse o cantor no vídeo.

Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, saiu da casa no qual mora com o cantor e segue na casa de uma amiga com a filha do casal, recebendo apoio de familiares. Na delegacia ela disse que as agressões ocorreram após uma discussão por ciúmes e que houve tapas e chutes, conforme relatado ao jornalista Léo Dias. VEJA O VÍDEO NA INTEGRA.

Igor Juan

Igor Juan

Recommended for you

1 Comment

  1. Imiteiamake

    Maio 10, 2018 at 16:32

    Ola! Obrigado.Excelente artigo.

Comentrios

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *