Naldo Benny e preso por porte ilegal de arma após agredir Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho


Naldo Benny: Na delegacia, Moranguinho informou que foi agredida após uma discussão por ciúmes. Ela contou que o marido tinha em casa uma arma no qual não teria porte.

Na manhã desta quarta-feira (06) o assunto mais comentado entre o mundo dos famosos foi a prisão do cantor carioca Naldo Benny, que acabou pegando muita gente de surpresa. O cantor foi preso em sua mansão no bairro de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A prisão de Naldo se deu por conta de uma denúncia de agressão da sua mulher, a cantora Moranguinho, que ao denunciar o marido, relatou que o mesmo teria em casa uma arma, no qual não teria porte para te-lá. Assim a polícia esteve na mansão do funkeiro que acabou sendo preso em flagrante, mas foi solto cinco horas depois, após ter pago fiança.

Na delegacia, Moranguinho informou que foi agredida após uma discussão por ciúmes. A cantora deixou a casa onde morava com o cantor e entrou com pedido de medida protetiva contra ele. Naldo irá responder por lesão corporal, ameaça e injúria e, se condenado, pode pegar até sete anos de prisão.

No momento Moranguinho está na casa de uma amiga junto com sua filha.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



log in

Become a part of our community!

reset password

Back to
log in