Nany People, dona de um talento ímpar para o humor apresentará o solo ”TsuNany”, nesta sexta-feira, 29 de setembro em São Paulo, no Teatro Santo Agostinho, às 21 horas.

Sinopse:

TsuNANY é uma peça de teatro em formato de Stand-Up Comedy idealizado pela atriz e humorista Nany People. Estreou no mês de janeiro de 2013 em São Paulo, e atualmente já viajou em diversas regiões do país, como uma espécie de “turnê”. No espetáculo, Nany People apresenta uma personagem que traz o comportamento de uma Relatora Social, que expõe assuntos sobre os diveros temas e permite o espectador se tornar um observador de si mesmo e é, claro, mantendo a linha espontânea e a intensa interação com o público.

Em setembro de 2013, Nany foi ao Japão para apresentar o espetáculo, além de outras atrações ao lado dos humoristas Léo Lins, Luiz França e Rodrigo Cáceres.
Em entrevista para o “C2”, Nany People comentou sobre o “surgimento” do espetáculo, e diz que foi Fábio Porchat quem batizou o espetáculo como “TsuNANY”. Segundo Nany, Fábio Porchat dizia que era muito bom fazer apresentação com Nany People, porque quando ela entra não tem meia risada, é um ‘TsuNANY’

2014 Nany volta com para o Japão com o Show passando por em Tóquio, no restaurante Brasilica Grill, Studio Zax de Gunma , Muvuka’s Handa, Iwate Fukude Plaza e Tertullia Grill de Komaki e, para fechar, no , no Fureai Hall de Suzuka.

TsuNANY é novo solo stand up idealizado por Nany People. O show relata de maneira divertida os diversos “mal-sucedidos hábitos” da vida moderna, como a cirurgia plástica sem limites, os exercícios físicos em excesso, a alimentação desregrada, o uso indiscriminado – e, muitas vezes, indevido – de celulares e os hábitos sobre os relacionamentos sociais, afetivos e sexuais.

TsuNANY É Tudo aquilo que você vê, se identifica, se critica e não se crucifica… se diverte!.

Serviço:

TsuNany- Teatro Santo Agostinho

Rua: Apeninos, 118, Liberdade-SP

Informações: (11) 3209-4858 ou (11) 98372-4009

www.teatrosantoagostinho.com.br

 

Guilherme Beraldo
Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.