Caberá a atriz Nany People o papel de uma transexual do mal na próxima novela das nove da Globo, ”O Sétimo Guardião”.

Renata Sorrah estava cotada para interpretar uma personagem que relembrava a Nazareh Tedesco, porém, com ela achou melhor não ”reviver” a vilã.

Silvio de Abreu, chefão da teledramaturgia da Globo que indicou o nome da Nany People, aprovado pelo autor Aguinaldo Silva e o diretor ”Papinha”.

Segundo informações exclusivas do Portal do Beraldo, a personagem ainda sem nome definido, entrará no capítulo 17 e fará parte do núcleo do mal da trama, que terá também Lília Cabral e Tony Ramos.

Nany People atualmente está em cartaz em São Paulo com a peça Forever Young, é consagrada e respeitada no meio teatral, foi indicada ao prêmio da Revista Quem de melhor atriz ao lado Claudia Raia , Clara Carvalho, Denise Fraga, Denise Weinberg,  Marisa Orth e Renata Sorrah.

Será a primeira novela da carreira da Nany People que já teve passagem pelo SBT, Record TV, Manchete, TV Gazeta e Multishow onde ao lado do Tom Cavalcante, fez o humorístico #PartiuShopping.

Guilherme Beraldo
Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.