Netflix confirmou na manhã desta quarta-feira (18) que lançará a terceira parte da série espanhola “La Casa de Papel”. Após o sucesso estrondoso da produção, que conta a história de um assalto na Casa da Moeda do país, a plataforma de streaming disponibilizará a continuação da trama – desta vez, com exclusividade.

O anúncio foi feito por Eric Barmack, responsável por séries internacionais da empresa, em Roma, na Itália. Para o público mais amplo, a novidade foi informada em um vídeo gravado por quatro atores, e publicado nas redes sociais da gigante. “Queremos saber se vocês querem se unir à resistência, porque o maior assalto da história ainda não terminou”, dizem eles.

Apesar do informe, a data de lançamento da sequência ainda não foi confirmada.

“La Casa de Papel” é uma produção original da Atresmedia e Vancouver Media para a Antena 3, mas chegou à Netflix em dezembro de 2017 e se transformou em sucesso internacional. Segundo relatório recente dirigido aos investidores, a série criada por Álex Pina já é a ficção de língua não inglesa mais vista na história da plataforma.

Confira a seguir o vídeo, que já contava com mais de 100 mil curtidas e 70 mil compartilhamentos algumas horas após sua publicação.

 

Guilherme Beraldo
Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.