Chegou o dia da estreia da segunda temporada do programa ”Lady Night”, sob o comando de Tatá Werneck. Nesta segunda-feira, 9 de outubro, às 23h, ela bate um papo com o Neymar.

Nos 20 dias de programa, que vão ar ao de segunda a sexta, no Multishow, ainda vão passar pelo palco convidados como como Carolina Dieckmann, Caio Castro, Cleo Pires, Cauã Reymond, Glória Maria, Gretchen, Ingrid Guimarães, Luan Santana, Maisa Silva, Marina Ruy Barbosa e Pabllo Vittar, entre outros nomes.

Para Tatá Werneck, a repercussão positiva do programa gera uma responsabilidade redobrada na segunda temporada. “Aprendi muito na primeira temporada e procuro acertar e dar o meu melhor cada vez mais, sigo encarando cada gravação de episódio como se fosse um ao vivo. Faço de tudo para o convidado se sentir à vontade e saber que estamos juntos nessa grande brincadeira. O Lady Night foi criado para ser um ambiente divertido, onde no palco quem brilha é o convidado”, conta.

Entre os quadros que vão marcar presença, o sucesso “Entrevista com Especialista”, além de outros como “Caixa de Comemorações”, “Leia Meus Labinhos”, “Desculpa, Só Queria Te Beijar”, “Entrevista Com Clímax” e “Meme Me”.

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui

Guilherme Beraldo
Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.