Não se faz uma novela só com efeitos especiais, problemas de áudio e atuações fracas marcaram a estreia de ‘’Apocalipse’’ - Portal

Não se faz uma novela só com efeitos especiais, problemas de áudio e atuações fracas marcaram a estreia de ‘’Apocalipse’’


Escrever sobre um capítulo de estreia de uma novela não é fácil. Irei à contramão de todos que elogiaram a produção da novela ‘’Apocalipse’’ da Record TV.

Não serei carrasco e pretensioso.

A novela tem qualidade em efeitos especiais que deixaram o telespectador de boca aberta. A cena do Tsunami foi muito bem feita, com toques de realidade impressionantes. É claro que comparações com o filme ‘’O Impossível’’ (2012), foram inevitáveis.  É com este recurso de efeitos especiais que o telespectador será fisgado.

Apocalipse usa o recurso do ‘’chroma key’’ para ambientar boa parte da trama. Nova York, Rio, Jerusalém e Roma são pontos de partida para a história bíblica contemporânea, como é chamada a trama.

Leia mais:

Sergio Marone que será o demônio na terceira fase apareceu em ‘’off’’ narrando a história. Quase ninguém entendeu o que ele disse. O áudio estava muito ruim, com diálogos incompressíveis . O primeiro capítulo foi finalizado às pressas o que comprometeu e muito o resultado final.

Aliás, Marone sussurrando o texto (o pouco que deu para entender) foi bem forçado.

Teve atuações fracas e fora de padrões logo de cara.

Os núcleos centrais foram apresentados de forma correta e eficiente para não deixar o público confuso (são mais de 100 atores distribuídos em três fases). Trash, ou não, a novela escrita pela Vivian de Oliveira tem potencial de resgatar o público que migrou para concorrência ou cansou da temática oferecida.

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



log in

Become a part of our community!
Don't have an account?
sign up

reset password

Back to
log in

sign up

Join BoomBox Community

Back to
log in