Publicidade

Bastidores

Angelica tem dois projetos na Globo: um deles é comandar um musical nas tardes de domingo

em

Após terminar a temporada do chatíssimo ”Estrelas”, Angélica não ficará ‘sem projetos’ na Globo.

A alta cúpula da emissora avalia dois programas para a senhora Huck: um programa musical nas tardes de domingo em forma de temporada.

Outro, uma atração diária de 50 minutos, com debates e entrevistas ao estilo ”Encontro”, ao vivo, na faixa vespertina, com estreia somente para 2019.

O potencial comercial de Angélica é forte e manter a loira fora do ar, afeta fortemente os cofres da emissora, causando um prejuízo para à rede.

Angélica não segurou às lagrimas no último programa e disse: “Não é um adeus, é um até breve”.

O Estrelas deixou a programação da Globo em meio a uma crise de audiência: apesar de não ser mais ameaçado pela Record, que trocou as reprises de Pica-Pau pelo Balanço Geral, seguiu sendo a menor audiência das tardes da emissora.

Sem sucesso, mudou de novo em agosto, para Estrelas do Brasil. Em seu último formato, levava artistas para sua terra natal, relembrando suas trajetórias.

A Globo procurada confirma que existe projetos para a apresentadora Angélica.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo

Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.

Recommended for you

Comentrios

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *