Publicidade

Novelas

O Outro Lado do Paraíso: Nádia desmaia ao saber que Raquel é a nova juíza

em

No capítulo desta quinta-feira, 30 de novembro, em O Outro Lado do Paraíso, Nádia (Eliane Giardini), estará bastante ansiosa para conhecer a nova juíza da cidade. Por esse motivo, ela acaba preparando um jantar de boas vindas à mulher, sem nem imaginar que trata-se de Raquel (Erika Januza), que já foi a sua empregada no passado. Diante disso, ela começa a combinar como será a recepção a essa então desconhecida mulher.

“Eu acho importante que ela se dê bem com a família”, dirá Nádia, que ainda ouvirá do delegado que ela entrará em um esquema para o caso de troca de favores. “Fica tudo certo. O principal é que ela goste de nós. Bebê, tenho certeza que a cobrirá de gentilezas. Ela vai gostar”, dirá Gustavo (Luis Melo). A gente começa estourando um champanhe, todo mundo dá parabéns pelo cargo, e eu darei meu melhor para entreter a nova juíza. O melhor”, combinará Nádia.

Em determinado momento a campainha tocará e Nádia vai pessoalmente atender. Assim que observa que trata-se da sua ex-empregada, ela ainda questiona “Você? Que… Que você faz aqui?”, já em choque, é quando ouve da mulher que ela é a nova juíza. Diante disso ela acaba desmaiando, acordando momentos depois, e logo vai tentar humilhar a moça.

“Ninguém está mais feliz que eu. Imagine, você trabalhava aqui de doméstica. Fazia limpeza da casa. Para dizer a verdade, nem fazia tão bem assim. Agora virou juíza. É nossa convidada. Sente-se”, dirá a megera, sem disfarçar seu incômodo. “Não tinha ideia dos seus gostos. Então fiz um estrogonofe de camarão e uma lasanha de carne. Sou mestre em lasanha. Acho que lembra, Raquel. Quando era doméstica aqui, comia os restos”, dirá, tentando desfazer da juíza, que não perderá a pose.

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo

Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.

Recommended for you

Comentrios

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *