O preconceito com a minoria será abordado em ”O Outro Lado do Paraíso”, nova novela das nove da TV Globo. Escrita pelo Walcry Carrasco, o folhetim vai tratar do nanismo, personagem que será interpretada pela atriz Juliana Caldas passará a sofrer rejeição de sua própria mãe, Sophia (Marieta Severo), por ser anã.

A ricaça não aceitará, de maneira alguma, construir um novo banheiro para a filha, que, por muito pouco, acabará se acidentando no local.

Será então nessa hora que Estela pedirá ajuda, fazendo então com que Sophia e sua irmã Lívia (Grazi Massafera) surjam bastante assustadas com o ocorrido. “Que escândalo é esse? Estou com visita”, dirá a mãe de Gael (Sérgio Guizé), que, logo em seguida, receberá explicações da mesma: “Quase caí no chão tentando fechar esse chuveiro”.

Ignorando o nanismo da filha, Sophia a questiona sobre o motivo dela não ter conseguido desligar o chuveiro, porém Lívia sairá em defesa da irmã: “Mãe, ela é anã”, justificará a loira, que acaba sendo rebatida pela mãe: “Acha que eu não tinha percebido? Mas uma torneira… Não fica tão alta assim”. Logo depois, Estela contestará: “Para mim fica. É por isso que reclamei do banheiro”.

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui

Guilherme Beraldo
Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.