Publicidade

Novelas

O Outro Lado do Paraíso: Sophia manda capanga matar Josafá

em

Com capítulos fortes a novela “O Outro Lado do Paraíso” promete fortes emoções. Sem conseguir a assinatura da ingênua Clara (Bianca Bin) para autorizar o garimpo de esmeraldas em suas terras, Sophia (Marieta Severo) vai armar um assassinato.

Ela mandará um capanga matar Josafá (Lima Duarte), no entanto, quando ele for ao local para fazer o serviço, acabará matando Everton (Ravel Cabral), um amigo dele, estará em sua cama como hóspede em sua casa. O avô de Clara, esperto, saberá que a bala era para ele, e acusará a mãe de Gael (Sergio Guizé) de ser a mandante do crime.

“Aquela bala era pra mim. Assassina. Assassina! Eu conheço muito bem o que é morte encomendada. É a maldição, Clara (Bianca Bin). A maldição das esmeraldas”, dirá ele para todos que estarão presentes, inclusive a neta e a própria Sophia, que percebe que o seu plano não deu certo e começa a se fazer de desentendida na frente de todos.

“Estou sem palavras. Chocada. Seu Josafá, sempre nos demos tão bem. Como pode sequer pensar que eu, Sophia, seria capaz de planejar um crime? Tenho vontade de chorar, as lágrimas vêm a meus olhos. Tudo que eu sempre quis foi uma família feliz e agora…”, dirá na frente de Renato (Rafael Cardoso), que tentará salvar Everton, sem sucesso.

“O homem foi morto a tiros. É preciso chamar a polícia”, afirmará o médico, enquanto Josafá continua revoltado com o ataque. “Se mandar alguém me dar um tiro de novo, torce pra acertar. Senão eu é que volto, e dou um tiro na testa da senhora”, dirá ele para a vilã, na sequência que irá ao ar a partir do capítulo da próxima segunda-feira (6).

Com informações do site Notícias da TV.

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo

Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.

Recommended for you

Comentrios

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *