A atriz Grace Gianoukas voltará à telinha em Orgulho e Paixão, novela das seis da TV Globo que sucederá Tempo de Amar. Ela foi um dos destaques de Haja Coração, onde deu vida a hilária Teodora Abdala Varella.

O autor vem se inspirando em três obras de Jane Austen: “Orgulho e preconceito”, “A Abadia de Northanger” e “Razão e sensibilidade”.

Thiago Lacerda e Malvino Salvador, Nathalia Dill, Vera Holtz, Tato Gabus Mendes, Ary Fontoura, Isabella Santoni, Gabriela Duarte e Chandelly Braz são outros nomes confirmados no folhetim, que está sendo desenvolvido por Marcos Bernstein.

As gravações começam em janeiro, sob a responsabilidade do diretor Fred Mayrink e tem previsão de estreia para março de 2018.

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui

Guilherme Beraldo
Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.