Padre Alessandro Campos deixa o comando do programa ‘Festa Sertaneja’ na TV Gazeta - Portal

Padre Alessandro Campos deixa o comando do programa ‘Festa Sertaneja’ na TV Gazeta


Divulgação TV Gazeta

Após uma temporada de sucesso, Padre Alessandro Campos em comum acordo com a TV Gazeta resolveram encerrar a primeira temporada do programa ‘’Festa Sertaneja’’.

A última gravação ocorreu na tarde desta segunda-feira, 11 de dezembro, na sede da emissora em São Paulo.

Ao longo de mais de quinze programas, Padre Alessandro Campos recebeu grandes nomes da música sertaneja dando espaço para novos talentos.

Padre Alessandro Campos agradece ao carinho de todos os funcionários da emissora: ‘’Foi uma casa ótima, realizei um sonho de poder fazer parte da família da TV Gazeta. Agradeço a superintendente artística, Marinês Rodrigues pela confiança no meu trabalho, e estendo o meu agradecimento a todos os membros da diretoria da Fundação Casper Libero.

Para o ano de 2018, Padre Alessandro Campos já tem propostas de outras emissoras para comandar um projeto totalmente novo em sua carreira.

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui




Comments 16

  1. Olá eu gostaria muito de lhe agradecer pela sua companhia todas as noites e dizer que você e um ser iluminado você e muito importante que Deus continue lhe dando forca pra nós ajudar eu estou passando por momentos muito difícil na minha Vida e você tem me ajudando muito não só a mim mais militares e militares de pessoas só tenho a lhe dizer gratidão !!

  2. É uma pena o padre sair da tv gazeta que gosto tanto,adoro as tardes de domingo que assisto o reprise.vou sentir falta.obrigada por fazer passar momentos descontraídos.continuo assistindo a gazeta

  3. Adoro o Padre Alessandro,o tenho acompanho a varios anos,nos canais de TV e curto e o compartilho bastante,assisto tds as reprises e os programas ,sou evangelica mais soy fã dele,passava oDomingo a tarde e a noite assist

    1. Assistia ele no Rede Vida as reprises de terça e a noite a reprise de sexta no Gazeta,não sei o motivo de sua saida,mas sei q o canal perdeu mt..Estou mt triste,adoro musica sertaneja do estilo q ele canta,adoro e acho graça das brincadeiras com a velhas,dou rizada nao de zombaria ,mas de momentos alegre q ele nos passa,e das mensagens da Biblia,tbm dos hinos de minha Igreja q ele canta tao bonito,estou mt triste msm,aq tds o adoram,q pena TV Gazeta,perdeu um bom Artista e um homen de Deus…pena pena..toy tristeeeeee.
      Ai eu gostaria de ver ele fazendo seu programa ,na TVs de maoir audiência…q triste isso. Eu

  4. Gosto muito do padre Alessandro e acho que tudo tem um.porque nesta vida, o trabalho dele e de evangelização e a missão dele aí talvez já tenha terminado, vai agora onde estão necessitando das suas reflexões suas bênçãos, Deus te acompanhe sempre.

  5. Eu fui em varias gravações na gazeta para participar do programa do padre Alessandro, era só alegria ele e contagiante com seu sorriso, suas orações e com as músicas que ele alegremente cantava. Mais Deus com certeza já tem um novo projeto para o padre Alessandro em breve. E voltará a nós alegrar. Sua bênção e ate um breve.

  6. Que pena ! Amo tudo que nosso querido Padre Alessandro faz. Espero que ele tenha novos projetos e esteja breve em outra emissora .Por mim ele estaria todos os dias em nossas casas . Sucesso e Deus o abençoe sempre Padre Alessandro . O Brasil te ama !

  7. Eis ai um Padre talentoso e cheio de carismas.
    Com certeza o ano de 2018 será próspero e cheio de realizações em sua carreira profissional e em sua vida sacerdotal.

  8. Nem sei como a Cátia Fonseca ainda estar na Gazeta, uma apresentadora de sucesso aturando a instabilidade de uma diretoria sem grandes projetos, uma emissora fraca. Padre ore pra Cátia ir pra globo, rede tv ou Band.

  9. Guilherme Beraldo , essa notícia está meio que esquisita , pois segundo fontes o padre tinha contrato em vigor , a produção foi pega de surpresa , não era só uma temporada e outra o programa acabou ou só o padre Alessandro saiu ?

  10. A emissora da Gazeta! Tem que lançar um outro programa de auditório, tipo clube dos artistas, almoço com as estrelas, vale a pena!! Fica a ideia. Aproveitar mais este espaço e inriquecer a programação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



log in

Become a part of our community!
Don't have an account?
sign up

reset password

Back to
log in

sign up

Join BoomBox Community

Back to
log in