Publicidade

Novelas

Pega Pega: Agnaldo entregará a culpa de Sandra no roubo

em

Sandra Helena (Nanda Costa) está com seus dias de glória contados e acabará sendo desmascarada sobre o roubo do Carioca Palace, em ”Pega Pega”, novela das 19h da Globo.

Nos próximos capítulos da trama de Claudia Souto, Agnaldo (João Baldasserini) cairá em uma jogada de Domênico (Marcos Veras) e entregará a culpa de Sandra no roubo.

Tudo começará quando a ex-camareira entrar na mirada polícia. Antônia (Vanessa Giácomo) investigará e tentará arrancar a verdade de Júlio (Thiago Martins), que perceberá que a policial está blefando e não entregará a colega de crime. No entanto, Agnaldo não perceberá a jogada dos inspetores e entregará a ex namorada.

“A casa caiu pra ela. A gente já sabe que ela estava com você no roubo do Carioca Palace”, blefará o inspetor. “A Sandroca, ela… Não tem culpa de nada. Ela só entrou nessa porque achou que estava grávida”, entregará Agnaldo.

“A gente achava que o Eric ia vender o hotel, assim que comprasse ele. Era o que todo mundo falava. Que a gente ia pra rua”, continuará Agnaldo. “Com a Sandra Helena grávida, os dois desempregados, o que ia ser do nosso filhinho? Por isso ela me convenceu de participar”, argumentará o ex-recepcionista. “Você sabia da suspeita da gravidez?”, perguntará Domênico. “Só soube depois do roubo. E depois que ela descobriu que era alarme falso”, dirá ele.

Após conseguir as informações, o inspetor dirá que eles ainda não prenderam a loira e João perceberá que acabou entregando seu grande amor para a polícia.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo

Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.

Recommended for you

Comentrios

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *