Perseguição contra Daniela Albuquerque por alguns ‘profissionais’ da imprensa é covarde - Portal

Perseguição contra Daniela Albuquerque por alguns ‘profissionais’ da imprensa é covarde


Não é de hoje que chove críticas negativas e pesadas contra a apresentadora Daniela Albuquerque. A TV é cruel e alguns ‘profissionais’ da imprensa, colocam pra si o direito de ser o único dono da verdade e ponto final.

Qual o intuito de desmerecer o trabalho da Daniela?. Por que dá mídia, acessos e lucros através dos banners colocados nas laterais dos sites. É dinheiro?.

Daniela começou como estagiária na RedeTV!. Passou por todas as funções antes de chegar ao posto de apresentadora. Não coloque este mérito pelo fato dela ser casada com um dos donos da emissora.

Foi conquistando o seu espaço. Não derrubou ninguém.

Não precisou bater na mesa do chefe para pedir a cabeça de apresentadora nenhuma como a própria imprensa noticiou aos quatros ventos.

Humilhar uma pessoa pelo prazer é covardia, crueldade, falta de amor ao próximo e digo mais. Quem faz isso não consegue ir longe. Fica restrito ao seu mundinho vergonhoso e com a sua vida amarga.

O pior é quem bate nas costas da Dani dizendo que são ‘’amigos’’ são os que hoje ganham e recebem dinheiro da própria RedeTV! no final do mês. Ironia, né?.

Um grupo de fofocas com pessoas da emissora estão trabalhando forte para soltar na imprensa de que o casamento dela acabou. Fizeram isso com a Luciana Gimenez no começo do ano. E quem fez, continua dando expediente no canal.

Ela está em viagem com o Almicare Dallevo e o casamento vai bem, obrigado.

Dani tem um caminho longo na TV. O veiculo em si, ensina, educa, traz amadurecimento e acima de tudo maturidade.

Não escrevo este texto para ganhar cargo na RedeTV! ou para puxar o saco dela. Tem pessoas do convívio dela que precisa fazer isso diariamente.

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



log in

Become a part of our community!
Don't have an account?
sign up

reset password

Back to
log in

sign up

Join BoomBox Community

Back to
log in