Noventa dias depois de participar do programa ”A Hora do Faro”, na Record TV, Rivânia da Silva, uma garota de 8 anos, emocionou o Brasil em junho deste ano quando foi fotografada salvando uma mochila cheia de livros durante enchente uma enchente no estado do Pernambuco. A foto logo rodou o mundo, sendo manchetes em diversos telejornais nacionais e internacionais.

Conhecida pelas redes, a pequena Rivânia foi convidada para participar do programa apresentado pelo Rodrigo Faro. No palco, ela recebeu a promessa de uma casa própria. A família através das redes sociais informou que a casa não foi entregue.

“Queremos saber onde está a casa prometida a Rivânia? Já se passaram 3 meses e a família ainda não sabe notícias da casa que foi prometida, a família continua na mesma casa simples e humilde. Milhares de pessoas se emocionaram com a história da pequenina, vibraram com todas as promessas feitas no Programa do Faro. Mas, até agora a promessa da casa não se cumpriu. Agora milhares querem saber onde está a casa de Rivânia?”, questionou Michelle Belo, uma amiga da família, em post no Facebook.

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui

Guilherme Beraldo
Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.