Quanto vale 1 ponto de audiência em São Paulo? Kantar IBOPE Media muda medição - Portal

Quanto vale 1 ponto de audiência em São Paulo? Kantar IBOPE Media muda medição


A partir desta segunda-feira, 1º de janeiro, com base nas novas estimativas populacionais, a Kantar IBOPE Media atualizou a representatividade do ponto de audiência de televisão – 1 ponto equivale a 1% do universo pesquisado em cada praça.

Em 2018, um ponto de audiência nas 15 regiões metropolitanas aferidas pela empresa, por exemplo, representará 249 mil domicílios. É no famoso PNT (Painel Nacional de Televisão), que Record e SBT travam a disputa pelo segundo lugar.

Na Grande São Paulo, um ponto de audiência agora equivale 71,8 mil domicílios.

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



log in

Become a part of our community!
Don't have an account?
sign up

reset password

Back to
log in

sign up

Join BoomBox Community

Back to
log in