Patrícia Leitte participou da décima oitava edição do Big Brother Brasil, e movimentou a internet em todo seu período de participação do reality show global. Eliminada com mais de 94% dos votos, Patrícia tenta reconstruir a sua imagem aqui fora, tentando ser o mais agradável e profissional possível.

Há alguns dias atrás noticiamos aqui na coluna que a ex-BBB tinha sido flagrada pedindo roupas em uma loja do Rio de Janeiro, e se você não viu clique aqui. Desta vez, Patrícia decidiu investir na sua carreira de atriz e na tarde de ontem (01), a loira iniciou as suas aulas de interpretação na escola de artes Talentos Fortaleza e a sua professora de teatro é a atriz global Cláudia Alencar.

Confira um trecho do ensaio da ex-BBB:

WORKSHOP EM FORTALEZA! UM MINUTO DE VERDADE….VOCE CONSEGUE.?

Uma publicação compartilhada por Claudia Alencar (@claudiaalencaroficial) em

Bruno Acacio
O jornalismo não só é feito de levantamentos de dados ou textos científicos, é feito principalmente de fofocas. Se não quiser ser noticiado, não apronte, pois a fama tem seu preço e eu estou aqui para cobrar. Trabalhei nos sites: Celebridades, Tá gravado Brasil, Bruno na Rede, Minuto Livre, e entre outros. Contato: brunopedagogia2019@gmail.com Instagram.com/brunoacacioreal