Na próxima terça-feira (17), às 22h30, os 17 competidores encaram a Caixa Misteriosa mais romântica da história do MasterChef. Eles terão de preparar uma receita com ingredientes afrodisíacos que desperte e estimule os sentidos dos jurados.

Os melhores participantes se salvarão da dificílima prova de eliminação. O desafio será reproduzir um prato do chef Henrique Fogaça repleto de processos e técnicas culinárias: barriga de porco com cuscuz marroquino.

MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também vai ao ar às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 18h55.

Guilherme Beraldo
Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.