A Record TV emitiu uma nota oficial sobre o prazo de entrega da casa da Rivânia da Silva, a menina que ficou conhecida no Brasil por salvar os livros durante uma enchente em Pernambuco.

A pequena foi no programa do Rodrigo Faro e no palco prometeu uma casa a garota.

Confira na íntegra a nota da emissora:

“Desde o início, o previsto para a entrega da casa foram 6 meses e não 90 dias, como está escrito na matéria. Os 90 dias referem-se aos demais prêmios, benefícios esses que foram entregues pelo programa. Alguns desses benefícios, já estão sendo repassados aos responsáveis por Rivânia – e os 20 mil reais para custear os estudos dela estão na poupança. Os móveis e eletrodomésticos foram providenciados também, mas estão guardados em local seco e seguro para que conserve a qualidade dos mesmos até a finalização do imóvel. A entrega da casa, aliás, será registrada pela equipe do Hora do Faro e veiculada pela atração da Record TV. A produção do programa mantém contato com Dona Ivone, que está ciente dos 6 meses para a entrega da casa.”

Record TV, São Paulo

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui

Guilherme Beraldo
Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.