Publicidade

Televisão

Record TV confirma o fim de Legendários após 8 anos; doze pessoas serão demitidas

em

A Record TV confirmou no final da tarde desta quarta-feira, 29 de novembro, o fim do programa ‘’Legendários’’ apresentado pelo Marcos Mion desde 2010.

Marcos Mion segue contratado da emissora e já está garantido como apresentador da segunda temporada do reality show A Casa, com estreia prevista para o segundo semestre de 2018. A nova edição do programa que confinará 100 pessoas em uma ‘casa’ terá exibições diárias.

Mion ocupará um cargo executivo na Record e irá comandar o núcleo de criação multiplataforma on demand, que irá desenvolver novas atrações para novas mídias.

Legendários sai do ar após um ano difícil. Sem anuciantes de peso, o programa perdeu a vice-liderança para o SBT quando migrou para as noites de sexta-feira.

Nos bastidores da Record, é dado como certo que o programa não volta mais ao ar. Doze pessoas serão demitidas nos próximos dias.

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo

Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.

Recommended for you

1 Comment

  1. Paulo

    novembro 30, 2017 at 01:50

    Que pena. De qualquer forma o Mion é muito bom e permanecerá sendo reconhecido como o profissional de excelência que é….

Comentrios

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *