Publicidade

Televisão

Recordar é TV relembra carreira da cantora Elis Regina

em

Nesta terça-feira (19), a TV Brasil irá prestar uma digna e merecida homenagem a cantora Elis Regina no programa “Recordar é TV”, exibido no horário das 21h30. O arquivo do musical “Elis Vive”, produzido em 1988, no Rio de Janeiro, foi recuperado pela emissor pública federal.

Com apresentação da jornalista Alessandra Lago e direção de Henrique Lima, o programa Recordar é TV leva ao telespectador conteúdos que representam momentos importantes da memória da televisão brasileira a partir de material preservado no acervo da emissora pública com os registros feitos na época da TVE do Rio de Janeiro.

Para as próximas semanas estão previstas edições temáticas com grandes ícones da música, além de homenagens a artistas consagrados como Elza Soares, Dona Ivone Lara, Beatriz Segal, Nathalia Timberg, Nelson Rodrigues e Mário Lago entre outros.

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo

Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.

Recommended for you

Comentrios

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *