A Rede Vida de Televisão confirmou a transmissão de pelo menos, quatro partidas na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A maior e mais tradicional competição de base do país, que chega a 49ª edição, terá 32 sedes no estado e 128 times, que registram um recorde. O início acontece nesta terça-feira, dia 2 de janeiro e a decisão será no dia 25 de janeiro, aniversário da capital paulista. Atual campeão e maior vencedor do torneio com dez títulos, o Corinthians vai jogar na cidade de Araraquara. Vice-campeão no ano passado, o Batatais vai jogar em Bebedouro, na região de Barretos. O Palmeiras inicia a busca pelo título inédito atuando em Taubaté.  Bicampeão em 2013 e 2014, o Santos joga em Novo Horizonte, enquanto o São Paulo, campeão pela última vez em 2010, jogará em Ribeirão Preto.

A lista conta ainda com as 20 equipes que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro.

Na primeira semana de competição, a Rede Vida transmitirá partidas de Santos, Chapecoense, Bahia e Atlético-MG. Confira os duelos:

•Santos x América Potiguar – 3/1/18 – 21 horas – Estádio Jorge Ismael de Biasi – Novo Horizonte;

•Botafogo (RJ) x Confiança (SE) – 4/1/18 – 21 horas – Estádio Arena Capivari;

•Araxá (MG) – x Chapecoense (SC) – Dia 5/1/18 – 21 horas – Estádio Lancha Filho – Franca;

•Botafogo (PB) X Bahia – dia 6/1/18 – 11 horas – Estádio Dario Rodrigues Leite – Guaratinguetá;

•Rio Branco (ES) – Atlético Mineiro (MG) – dia 7/1/18 – 19 horas – Osasco.

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui

Guilherme Beraldo
Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.