A TV Globo trabalha para fechar à grade de programação de 2018. O semanal ”Como Será?”, exibido nas manhãs de sábado quase rodou. Segundo uma fonte exclusiva do Portal do Beraldo.

Apresentado pela Sandra Annenberg, a atração que estreou em 2014 é respeitado e elogiado pelo público, o ”Como Será?” abrange assuntos de educação, ecologia, ciência e projetos sociais, conteúdos que antes eram divididos nos programas Ação, Globo Ciência, Globo Ecologia, Globo Educação e Globo Universidade que foram extintos.

O ”Como Será” que é líder de audiência teve a sua temporada aprovada para o próximo ano.

O Bem Estar, apresentado pelo Fernando Rocha e Mariana Ferrão, desde 2011, ainda não teve o sinal verde da programação. É dúvida.

O programa que aborda saúde e qualidade de vida e outros temas correlatos, como cuidados com o corpo, melhorias nos hábitos alimentares e na transformação no ambiente da casa e do trabalho, está saturado e desgastado e desde 2016 os boatos sobre o seu fim circula na emissora.

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui

 

 

 

Guilherme Beraldo
Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.