Publicidade

Bastidores

Regina Volpato substituirá Cátia Fonseca no “Mulheres”, da TV Gazeta

em

Regina Volpato está de volta à TV Aberta. A jornalista foi contratada pela TV Gazeta de São Paulo para substituir Cátia Fonseca no programa “Mulheres”, durante as férias da apresentadora, no mês de janeiro.

Volpato começou sua carreira como repórter na Fundação Roberto Marinho. Logo em seguida, foi contratada pela Band onde se tornou apresentadora do telejornal da emissora.  Sua trajetória ganhou maior projeção no entretenimento quando se tornou apresentadora do programa “Casos de Família”, do SBT, no período de 2004 a 2009. O seu último trabalho na televisão foi em 2011 no comando do programa “Manhã Maior”, ao lado de Daniela Albuquerque na Rede TV.

Recentemente publicou o seu primeiro livro “Mudar Faz Bem” pela editora Planeta. A jornalista também criou o seu próprio canal youtube, no qual realiza entrevistas e oferece dicas sobre comportamento.

O “Mulheres” vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h50.

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo

Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.

Recommended for you

Comentrios

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *