Publicidade

Bastidores

Renata Fan é ameaçada pela torcida do Corinthians após chamar jogador de ladrão

em

 

A apresentadora do programa esportivo “Jogo Aberto”, Renata Fan acabou se envolvendo em uma grande polêmica com a torcida do Corinthians e agora está sendo xingada, ameaçada de morte e correndo o risco de ser processada.

Durante o esportivo que ele apresenta na Band a loira fez comentários contra o jogador Jô contra o Vasco da Gama no último final de semana estão repercutindo negativamente para ela. Ela teria chamado o atleta de ladrão por ele ter feito o gol com a mão.

Em entrevista ao UOL, Renata Fan declarou que não chamou o jogador de ladrão: “Não falei que o Jô é ladrão, que ele é mau caráter. Pelo contrário, eu nem posso falar uma coisa sobre isso. O que posso dizer é que o Jô não assumiu de pronto, mesmo com todos os microfones em volta dele. Assim que terminou a partida com o Vasco, ele não assumiu que o gol tinha sido com o braço. Ele disse que nem sabia o que tinha acontecido, que ele só colocou a cabeça para tentar fazer o gol, ele não assumiu isso. Aí em uma terça-feira, e o jogo foi no domingo, ele vem a público, fez o que na minha opinião ele já poderia ter feito no domingo, ponto. Era isso que estava falando”. “Eu não tenho absolutamente nada contra o Jô, muito pelo O Jô é um cara que nos atende, conversa conosco, um cara brincalhão. Agora, no lance específico, foi gol ilegal. Ou estou falando alguma mentira?”.

A torcida do Corinthians ameaçou a Band e a apresentadora.

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo

Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.

Recommended for you

Comentrios

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *