Conexão Repórter: Roberto Cabrini reencontra sobreviventes da Chapecoense - Portal

Conexão Repórter: Roberto Cabrini reencontra sobreviventes da Chapecoense


No Conexão Repórter deste domingo, 26 de novembro, Roberto Cabrini revisita os sobreviventes da tragédia da Chapecoense. Um ano após o acontecimento, o jornalista conversa com Jackson Folmann, Neto, Alan Ruschel e Rafael Henzel para mostrar como eles vivem, seus traumas, desafios e lembranças, além de ouvir relatos emocionantes sobre os últimos minutos do voo da LaMia.

Eles falam sobre a difícil tentativa de retomar ao menos parte do que se perdeu em 29 de novembro de 2016 e Cabrini também traz suas observações como o repórter que esteve em todos os locais ligados ao acidente. Também há um ano, Cabrini resgatou em meio aos destroços a Bíblia que pertencia ao zagueiro Neto, evitando que fosse levada pelos saqueadores que se apoderaram de tudo que encontravam no local da queda do avião. Hoje, quatro cirurgias depois do acidente, Neto mostra emocionado ao jornalista onde ele mantém este tesouro, símbolo de sua milagrosa sobrevivência. O programa mostra ainda como estão as investigações em relação aos possíveis responsáveis pela tragédia, que matou 71 pessoas.

O Conexão Repórter vai ao ar todos os domingos, logo após o Programa Silvio Santos, no SBT.

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



log in

Become a part of our community!
Don't have an account?
sign up

reset password

Back to
log in

sign up

Join BoomBox Community

Back to
log in