O Roda Viva desta segunda-feira (10/9) exibe um debate temático sobre Infraestrutura. Questões como estradas, ferrovias, portos e energia para todo o País serão debatidas por representantes dos partidos mais bem situados nas pesquisas de intenção de voto na disputa eleitoral para a Presidência da República. Com apresentação de Ricardo Lessa e desenhos do cartunista Paulo Caruso, a atração vai ao ar ao vivo, às 22h15, na TV Cultura, no site da emissora, no Facebook, no YouTube e no aplicativo Cultura Digital.

Na bancada do programa estão Paulo Coutinho, professor de Economia da Universidade de Brasília e representante de Jair Bolsonaro, do PSL; Pedro Bianchi, economista e representante de Geraldo Alckmin, do PSDB; Nelson Marconi, professor de Gestão Pública da FGV e representante de Ciro Gomes, do PDT; Miriam Belchior, ex-ministra de Planejamento, ex-presidente da Caixa Econômica Federal e representante do PT; Ana Paula de Oliveira, economista e coordenadora do plano de governo de Alvaro Dias, do Podemos; e Cláudio Frischtak, presidente da Consultoria Interb e representante de Marina Silva, da REDE.

O telespectador também pode participar do programa desde já enviando perguntas em vídeo pelo aplicativo Cultura Digital.

Guilherme Beraldo
Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.