Publicidade

Bastidores

Saiba os bastidores e as polêmicas que ocorreram na gravação do especial do ‘Dancing Brasil’

em

Gravado na última terça-feira, 03 de setembro, o especial do ”Dancing Brasil” foi recheado de polêmicas nos bastidores.

Apresentado pela Xuxa Meneghel, a gravação começou mal na portaria da produtora CasaBlanca. A atriz Beth Goulart foi convidada para ser uma das juradas, mas teve o seu carro barrado na porta do estúdio.

Maytê Piragibe, que é um poço de simpatia e que foi a vencedora da primeira temporada do reality de dança – recebeu algumas vaias e pôde se ouvir gritos de “cai, Maytê“. Ninguém engoliu o barraco que ela  protagonizado com Xuxa, ao vivo, na final do programa.

Marcos Mion, não conseguiu dançar tão bem e acabou sofrendo uma queda durante a sua apresentação. Yudi Tamashiro – campeão da segunda temporada – foi o mais ovacionado pela plateia presente. Com informações do Léo Dias.

Os finalistas do programa foram:  Marcos Mion, Ticiane Pinheiro e Lisa Valastro. Os três tiveram que encenar bastante ao saberem quem levaria o prêmio final. Quem vai escolher o vencedor é o telespectador.

Rayanne Morais, protagonista de “Belaventura”, e o cantor Buchecha atingiram as notas mais baixas e foram desclassificados logo no começo.

A Record TV decidiu colocar Buddy Valastro no júri do “Dancing Brasil” o que causou um mal estar. A esposa do apresentador e empresário estava competindo e ele só deu 10 para a mulher dele o que ”ajudou” ela a chegar entre os finalistas.

Um dos participantes reclamou do ar condicionado do estúdio e deixou claro que não gostou das notas recebidas.

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo

Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.

Recommended for you

Comentrios

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *