São Paulo e Flamengo disputam o título da Copinha - Portal

São Paulo e Flamengo disputam o título da Copinha


São Paulo x Flamengo fazem a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quinta-feira (25) de feriado do aniversário da Capital, às 10h (de Brasília), no Estádio do Pacaembu. Ambos os times buscam o quarto título da competição na história.

Os torcedores que desejam acompanhar todos os lances, terão diversas opções para não perder nada pela televisão. No sinal aberto, a TV Globo e a Rede Vida confirmaram a transmissão ao vivo minutos antes de a bola rolar, enquanto no fechado, a transmissão está a cargo de SporTV e ESPN Brasil.

Pela internet, o telespectador pode acessar os aplicativos oficiais das emissoras. Na TV aberta, a Globo retransmite sua programação no Globo Play para quem tiver cadastro na Globo.com, enquanto na Rede Vida, o torcedor precisa somente acessar o site do canal e procurar a aba “ao vivo”.

Na fase de grupos, o São Paulo avançou com 100% de aproveitamento, tendo superado Botafogo-SP, Sergipe e Cruzeiro-DF. Depois, nas fases seguintes, eliminou Chapecoense, Botafogo-SP novamente, Cruzeiro, Vitória e, por último, o Internacional.

O Flamengo fez sete pontos na primeira fase, em grupo que tinha Ji Paraná-RO, Aimoré-RS e Oeste. Em seguida, conseguiu triunfar nos jogos diante das equipes de Elosport-SP, Coritiba, Grêmio Audax, Avaí e, na semifinal, a Portuguesa.

SÃO PAULO x FLAMENGO – FINAL DA COPA SÃO PAULO DE JUNIORES 2018

Transmissão ao vivo: TV Globo, Rede Vida, SporTV e ESPN Brasil (TV); Globo Play, portal da Rede Vida, SporTV Play, WatchESPN e Torcedores.com (internet).

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



log in

Become a part of our community!
Don't have an account?
sign up

reset password

Back to
log in

sign up

Join BoomBox Community

Back to
log in