A partir do ano que vem, a Copa do Nordeste 2018 será exibida em TV aberta pelo SBT, e não mais pelas afiliadas da Globo na região, como aconteceu até este ano. Além disso, terá a transmissão nacional na TV fechada pelo Esporte Interativo.

Serão três jogos por rodada, distribuídos por todas as afiliadas do SBT, no Nordeste. Uma das principais novidades em virtude da transmissão em TV aberta é a mudança nos dias dos jogos, que agora serão realizados às terças e sábados. O Nordestão vai de 17 de janeiro a 10 de julho e o dia da grande decisão, diante da tabela básica divulgada, será justamente no mesmo dia de uma das semifinais da Copa do Mundo da Rússia.

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui

Guilherme Beraldo
Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.