Nesta terça-feira (26/6), a segunda fase do infanto-juvenil Eu Sou Franky, produção original do canal Nickelodeon, chega à tela da TV Cultura. A série, exibida de segunda a sexta-feira, às 19h15,  gira em torno de uma androide com a aparência de menina, que se esforça para levar uma vida normal.

Na nova temporada, Franky – interpretada pela atriz Maria Gabriela de Faria, reconhecida pelo papel de Isa Pasquali nas séries Isa TKM e Isa TM+ – percebe que a convivência entre robôs e humanos é muito mais complicada do que imaginava. Agora que ganhou um coração, a androide adolescente enfrenta aventuras diferentes, inimigos misteriosos e, principalmente, emoções desconhecidas.

Além de Maria Gabriel da Faria, integram o elenco de Eu Sou Franky Martin Barba, Eduardo Perez, Danielle Arciniegas e Andrés Mercado.

O roteiro original de Eu sou Franky foi criado pela escritora argentina Marcela Citterio e a série é uma produção da Nickelodeon América Latina. Em 2016, a live action ganhou versão em inglês e cruzou fronteiras, chegando a países como Reino Unido, Austrália e Estados Unidos.

Serviço:

Exibição: segunda a sexta-feira

Horário: 19h15

Duração: 45 minutos

Guilherme Beraldo
Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.