Loira e de cabelão. Esse é o novo visual de Adriana Esteves que viverá Laureta, em Segundo Sol, próxima novela das 9. O visual foi assinado por Fernando Torquatto, responsável pela caracterização da trama de João Emanuel Carneiro.

No folhetim, a personagem de Adriana é responsável por diversas armações que vão virar pelo avesso a vida da protagonista Luzia (Giovanna Antonelli).

Com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de MédicisSegundo Sol vai mostrar que todos nós somos protagonistas da nossa própria história e que conseguir uma nova chance, um segundo sol na vida, depende apenas de nós. A estreia está prevista para maio.

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui

Guilherme Beraldo
Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.