Publicidade

Novelas

A semana em Bicho do Mato: capítulos de 16 a 20 de outubro

em

Confira o que vai acontecer na semana em Bicho do Mato, Record TV, segunda a sexta-feira, 15h45.

Segunda-feira, 16 de outubro

Cecília diz para Mesquita que tem certeza que é uma contaminação por bactéria. Yara pergunta se não há possibilidades de ser a vacina. Cecília diz que se fosse a vacina todos estariam doentes. Mesquita diz que a qualidade das vacinas é impecável. Brandão fala com Ramalho pelo rádio que os índios estão passando mal e os estudantes estão perdidos. Alzira diz para Nicolau que começou a escrever o diário de Molly. Tini-á pergunta para Cecília se Iru vai ficar bom. Cecília diz que todos vão ficar bem. Maurinho lembra que Brandão quer fazer alguma maldade com Ana. Maurinho pega a arma e sai decidido da delegacia. Ana, Betinha e Carlos saem. Francisca sente um arrepio e pede um abraço para Ana. Brandão vê Ana saindo. Ele pega a arma e faz a mira em Ana. Maurinho chega de repente e fala com Ana. Brandão fica furioso. Maurinho finge que foi até a fazenda para falar com Geraldo. Juba liga para Francisca. Francisca conta que os Índios estão passando mal. Juba pergunta se é coisa grave. Juba pergunta por Cecília. Francisca diz para Juba que Cecília ficou sabendo que Tini-á é namorada dele. Juba diz que não é namorado de Tini-á, desliga o telefone e fica preocupado com Cecília. Emilio diz para Ruth que se “tudo der certo”, Juba e Cecília vão se odiar. Lili diz para Silvia que Juba esteve em sua casa para perguntar sobre Ramalho. Silvia diz que Juba implica com Ramalho do mesmo jeito que Fernando implicava. Ramalho diz que Juba esteve no escritório cobrando resultados na investigação do Piauí. Laura diz para Ramalho entender o desespero de Juba. Ramalho se faz de coitado e diz para Laura que Alfredo está colocando Juba contra ele. Ramalho diz que Alfredo quer a fazenda de Juba. Alfredo diz para Alzira que está com medo de não conseguir pagar o empréstimo a Ramalho.


Terça-feira, 17 de outubro

Geraldo observa Francisca varrendo a casa. Mesquita pergunta se todos os estudantes checaram os lacres. Rafa fica sem graça e diz que não lembra se checou todas as caixas. Ruyzinho pergunta para Bárbara se Cecília ligou. Bárbara diz que Cecília esquece da família quando está com os índios. Léo ensina Juba a jogar videogame. Léo diz para Juba que é diferente do resto da família. Juba diz para Léo parar com este papo que é adotado. Jaci diz para Cecília que Juba não gosta de Tini-á como mulher. Cecília diz que também pensava que era assim. Tavinho observa Tini-á tomar banho de rio. Iru pergunta para Cecília como Juba está na cidade. Cecília diz que ele está bem e que já aprendeu como se virar na cidade grande. Tavinho aparece na frente de Tini-á. Tiniá fica brava com Tavinho e sai do rio. Tavinho segura Tini-á pelo braço fala para ela ficar com ele no rio. Francisca diz para Juba que Cecília ficou sabendo que Tini-á é namorada dele. Ramalho se faz de coitado e diz para Laura que Alfredo está colocando Juba contra ele. Jaci diz para Cecília que Juba não gosta de Tini-á como mulher. Tavinho observa Tini-á tomar banho de rio. Tavinho segura Tini-á pelo braço e fala para ela ficar com ele no rio. Tavinho segura Tiniá e tenta dar um beijo. Tiniá se debate, mas Tavinho agarra com força e começa a beijá-la. Tiniá grita por socorro.Teleco sai correndo em direção ao rio e manda Tavinho largar Tiniá. Tavinho e Teleco lutam na água. Mesquita informa Pajé que montou um esquema de plantão. Teleco algema Tavinho e o leva para a delegacia. Brandão espera Maurinho na delegacia e pergunta se foi ele que salvou a vida de Ana.

Quarta-feira, 18 de outubro

Maurinho diz para Brandão que não vai permitir que ele faça mal a Ana. Brandão ri é pergunta para Maurinho como ele vai explicar que foi subornado para soltar Piauí. Maurinho responde para Brandão que se ele matar Ana, os dois irão cair. Teleco aconselha Tiniá a dar queixa contra Tavinho. Tavinho diz para Teleco que é rico e pode ter a mulher que ele quiser. Cecília revela para Mesquita que encontrou uma caixa de vacina irregular. Mesquita suspeita que alguém misturou a caixa com as vacinas verdadeiras. Cecília afirma que elas foram usados para contaminar os Guaporá. Cecília diz que vai registrar a ocorrência mas não vai deixar nas mãos de Maurinho.Teleco chega com Tavinho na delegacia e diz para Maurinho que ele vai para a cadeia. Tavinho fala que é filho de Ramalho. Maurinho fica embasbacado. Juba diz para Emilio que está preocupado porque Cecília ficou chateada porque Tiniá diz que é namorada de Juba. Emílio diz que avisou para Cecília para que ela não tomasse um susto quando ela chegasse no Pantanal. Juba fica nervoso mas depois acredita na mentira de Emilio. Maurinho pergunta para Tiniá se ela vai dar queixa contra Tavinho. Tiniá pensa por um instante e responde que dará a queixa. Maurinho diz que Tiniá está colocando a mão em um vespeiro que Ramalho não via gostar disto. Francisca conta para Mariano e Geraldo que os Guaporá foram envenenados. Mariano diz que Maurinho tem que investigar quem está atrás deste ataque aos índios. Cecília diz para Tavinho que ele passou dos limites. Mesquita diz que vai ter que ligar para Ramalho. Cecília diz para Maurinho que os índios foram envenenados e que ela encontrou uma caixa falsa no meio das vacinas originais. Mesquita liga para Ramalho e conta que Tavinho foi preso. Ramalho fica irritado e pergunta o que ele aprontou. Mesquita diz para Ramalho que é melhor ele ir até a fazenda saber melhor sobre o assunto junto com um advogado, porque Tavinho foi acusado de estupro. Mesquita diz que a vacinação foi um fracasso. Ramalho parece satisfeito, mas Mesquita diz que os Guaporá estão fora de perigo. Ramalho fica decepcionado. Laura diz para Juba que Ramalho é um homem honesto. Juba diz que só quis deixar está história da investigação do Piauí em pratos limpos. Juba fala para Laura que acha estranho o interesse de Ramalho pela fazenda e a morte de Fernando que ninguém sabe quem matou e nem por que. Laura pergunta para Juba se passa pela cabeça dele que Ramalho tenha qualquer coisa a ver com a morte de Fernando.

Quinta-feira, 19 de outubro

Laura fica pasma com a acusação de Juba contra Ramalho. Juba diz que não é uma acusação. Ramalho conversa com Maria Elisa. Eduardo fica atento a conversa. Maria Elisa indica Eduardo para ir com Ramalho para tirar Tavinho da cadeia. Cecília chora lembrando de Juba. Graça consola Cecília. Mesquita encontra Cecília e Graça e diz para elas que acredita que Ramalho irá ajudar a descobrir quem colocou as vacinas falsas para os Guaporás. Ramalho conta para Laura que Tavinho foi preso. Laura fica chocada. Ramalho diz que Tavinho precisa de um corretivo. Eduardo fala para Maria Elisa que não quer ir com Ramalho para o Pantanal. Maria Elisa pergunta por que ele implica com Ramalho. Ruyzinho fala para Bárbara que combinou de encontrar com Emilio. Zuzu convida Bárbara para o forró. Emilio dá um Karaokê de presente para Ruyzinho. Bárbara avisa Emílio que Cecilia não mora mais na casa dela. Emílio fala para Bárbara que vai colocar Cecília para morar com Ruth. Emílio fala para Ruth da idéia de hospedar Cecília em sua casa. Ruth acha a idéia de Emílio absurda. Vanda avisa Nicolau que ela e Túlio vão para o forró. Jurema também vai dançar com Vanda e Túlio. Lucimara aproveita a carona de Túlio. Vanda fica morrendo de ciúmes. Ruyzinho está cantando no karaokê. Bárbara ouve o neto e fica impressionada com a voz de Ruyzinho. Hercílio dança com Jurema. Cecília e Mesquita dizem para Joca que os Guaporá estão se recuperando muito bem. Francisca diz para Cecília que Juba gosta dela e que só não deu tempo dele explicar este rolo com Tiniá. Ramalho chega na fazenda. Ana e Jaci brincam no rio. De repente, elas ouvem um barulho. Ana sai do rio pensando que Pitoco está lá. Brandão está escondido na mata observando as duas. Ramalho chega na delegacia. Maurinho fica nervoso. Tavinho tenta se explicar para Ramalho. Ramalho dá um tapa na cara de Tavinho na frente de todos. Ana se aproxima gritando por Pitoco e dá de cara com Brandão. Tiniá pede para Cecília explicar para Juba o que aconteceu com ela e Tavinho para que não prejudique o namoro dela com Juba.

Sexta-feira, 20 de outubro

Cecília diz para Tiniá falar ela própria o que aconteceu para Juba. Tiniá diz para Cecília que ela não aceita o namoro dela com Juba. Ramalho diz para Tavinho que tem vergonha dele. Tavinho olha para o pai com raiva e mágoa. Eduardo fala para Ramalho que ele não tem o direito de agredir o filho. Ramalho retruca que sabe como educar seu filho. Ramalho pergunta para Maurinho o que ele acusa Tavinho. Maurinho tenta se esquivar. Teleco responde para Ramalho que é tentativa de estupro. Eduardo diz que entrou com Habbeas Corpus e que gostaria de ler o depoimento de Tiniá. Cecília retruca para Tiniá que o namoro dela com Juba não diz respeito a ela. Tiniá acusa Cecília de ficar de olho grande em Juba. Cecília diz que realmente estava atraída por Juba. Tiniá diz que Juba pertence a ela e a terra dela e que Cecília não tem nada a ver com o pantanal. Francisca chega no meio da discussão e esfria o clima tenso. Brandão cara a cara com Ana pergunta se ela lembra dele. Ana tenta mentir e diz que não. Brandão diz que Ana foi testemunha dele assassinando Fernando. Ana implora por sua vida. Piauí leva sua mãe para ser atendida no hospital. Jaci sai à procura de Ana. Cecília explode com Tiniá mas confirma que vai dar o recado para Juba. Juba fala com Emílio que está ansioso para a chegada de Cecília. Eduardo percebe que Teleco tem interesse especial por Tiniá. Ramalho diz que vai falar com Tiniá. Alzira fica agitada porque Lili falou o nome dela em seu programa de TV. Cecília, Graça, Rafa, Carlos, Betinha, Joca e Mesquita se despedem de Francisca, Geraldo, Mariano, Pitoco e Tiniá. Cecília fala que queria se despedir de Ana. Pitoco diz que Ana foi tomar banho de rio com Jaci. Jaci procura Ana. Ramalho encontra com Tiniá que fica assustada. Ramalho fala para ela não se assustar que ele só quer saber o que aconteceu entre ela e Tavinho. Tiniá explica que foi nadar no Rio. Ramalho pergunta se foi nua. Tiniá diz que faz isto desde criança e ninguém nunca mexeu com ela. Ramalho diz que Tiniá não é mais uma criança para fazer isto e insiste para que ela retire a queixa contra Tavinho. Ele afirma ainda que se ela não retirar a queixa, o namoro com Juba vai por água abaixo. Tiniá estremece. Léo fala para Juba investigar se ele realmente é adotado ou não. Já na delegacia, Maurinho pergunta para Tiniá se ela vai retirar a queixa. Tiniá diz que retira e que não entendeu a brincadeira de Tavinho. Mesquita, Graça e Cecília já estão de volta ao Rio de Janeiro. Cecília está no hospital e encontra com Juba que vai até lá para vê-la. Cecília não fala com Juba.

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo

Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.

Recommended for you

Comentrios

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *