A semana em Fera Radical (Canal Viva): capítulos de 16 a 21 de outubro.

Segunda, 16 de outubro 
Enquanto o delegado interroga um a um, o clima vai tenso na fazenda Olho D’Água. Fernando pergunta a Cláudia qual era o seu objetivo ao levar Marta ao cemitério. Cláudia desconversa. Enquanto isso, no sítio, Donato tenta convencer Marta a deixar a cidade. Altino pede a Cláudia que marque um encontro com sua mãe adotiva para desfazer o mal entendido. Cláudia chega ao sítio comemorando o sucesso de seu plano. Sem saber que Donato está lá, ela grita para Marta que Altino e Joana estão separados.

Terça, 17 de outubro
Donato percebe o jogo de Cláudia, mas sai sem falar nada. Marta diz a Cláudia que um dia ela terá que escolher entre o amor de Fernando e a sua vingança. Marília conta a Heitor o que seu pai ouviu no sítio. Heitor, então, tenta convencer o pai de que Cláudia armou toda a situação. Altino, desconfiado, pede a Cláudia que se afaste da fazenda Olho D’Água por uns tempos. O delegado proíbe Joana e todos os suspeitos do crime de saírem da cidade. Fernando, melancólico, pensa em Cláudia e decide ir ao sítio.

Quarta, 18 de outubro
Fernando trata Cláudia com hostilidade. Sem entender, ela ainda tenta conversar com ele, mas os dois acabam discutindo. Marta tenta consolar a filha adotiva, enquanto Fernando arruma suas coisas. O delegado interroga Donato e Robério. Em seguida, ele começa a examinar os carros dos suspeitos. No de Cláudia, o delegado não encontra nenhuma anormalidade, mas, ao chegar à fazenda Olho D’Água, percebe que o carro de Olívia tem um farol quebrado e pergunta a ela em que bateu o veículo.

Quinta, 19 de outubro
Olívia diz que bateu em um galho caído na estrada, enquanto ia ao hospital, no dia em que Fernando sofreu o acidente. O delegado vai embora, mas Rafael não acredita na mãe. O delegado pressiona Vic, perguntando por que o carro que ela usou na noite do crime foi consertado. Armada, Cláudia procura Altino na fazenda. Como não o encontra, ela deixa um recado para que ele a procure no sítio, sozinho. Lourdes procura o delegado. Altino vai ao sítio e Cláudia o espera no portão, com a arma apontada para ele.

Sexta, 20 de outubro
Cláudia baixa a arma quando Altino se aproxima. Os dois conversam e decidem continuar o papo na fazenda Gaibú. Lourdes diz ao delegado que matou Jorge. Após anotar sua confissão, ele lhe pede para dirigir um carro e logo percebe que Lourdes nunca pegou num volante. Em seguida, o delegado rasga a confissão e diz que ela lhe foi muito útil. Cláudia faz um acordo com Altino: a água do açude em troca de seu filho Fernando. Ana Paula chega à arqueria e o delegado pede que ela o acompanhe até a delegacia.

Sábado, 21 de outubro
Ana Paula segue para a delegacia. Paxá avisa os Flores e Heitor e Fernando correm para lá. O delegado libera Ana Paula. Heitor e Fernando chegam e pedem para vê-la. O delegado diz que é impossível. Heitor volta à fazenda. Olívia e Joana vão à delegacia. Fernando encontra Ana Paula na arqueria e a leva até lá, para que Olívia a veja. O delegado lembra do carro de Olívia, vai ao local do crime, encontra cacos de vidro iguais aos do farol quebrado e mostra para Olívia. Ela diz que vai lhe contar a verdade.

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui

Guilherme Beraldo
Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.