Após recuperar de uma rinite e sua voz, Silvio Santos, voltou a gravar o seu programa nesta quarta-feira (12), no SBT. Segundo fontes do Portal do Beraldo, o patrão estava animado e afiado como sempre.

Entre um intervalo e outro, com às câmeras desligadas, entretanto com o microfone aberto, Silvio Santos perguntou ao auditório o que elas achavam do diretor Franz Vacek, suas colegas de trabalho demoraram para descobrir quem seria, dai logo ele disse: ”É o superientende de jornalismo e esportes da da RedeTV, vou tirar ele do Almicare ele é muito bom”.

Ontem pela segunda vez, Silvio falou ao auditório de que vai desfalcar a Barra Funda (leia-se Record TV), tirando de lá quatro apresentadores: Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert, Luiz Bacci e Geraldo Luís.

Rindo ele declarou que ligará para o Edir Macedo, parceiro dele no Simba.

O contrato do Gottino e da Fabíola vence no ano que vem, já do Bacci e do Geraldo Luís a multa contratual é altíssima.

Vale lembrar que a RedeTV! também faz parte do Simba, empresa formada pelo SBT, Record TV e RedeTV!

Em tempo: Desde a última terça-feira (10), o jornalismo do SBT anda movimentado. O patrão reduziu o tempo do ”SBT Brasil”, seu principal telejornal, um dia depois devolveu 20 minutos locais e ordenou que os ”boletins jornalísticos” voltasse à grade de hora em hora.

Guilherme Beraldo
Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.