Não pense que o Silvio Santos desistiu de contar com o Raul Gil na grade de 2018. O assunto é tratado nos bastidores com muita cautela.

Os planos do Silvio é colocar Portiolli nas tardes de sábado e Patrícia Abravanel assumir um novo programa nas tardes de domingo. E o Raul Gil?

É a questão que ninguém consegue responder no momento.

Silvio estaria quebrando a cabeça para recolocar o veterano de 80 anos, em um horário e manter à grade que ele planeja para o ano que vem.

Raul Gil teve seu contrato com o SBT, prorrogado há cerca de um ano, termina em 31 de janeiro de 2018 e o apresentador ainda não sabe “se vai ou fica”, conforme ele disse em entrevista ao jornalista Maurício Stycer, do UOL. “Continuar eu quero, não tem dúvida. Trabalhar no SBT é o mesmo que você jogar no Corinthians, no Santos, no Palmeiras, no São Paulo… É um timaço!”, declarou.

Raul Gil traz bom faturamento para o SBT e garante o segundo lugar isolado nas tardes de sábado com médias entre 5 e 7 pontos.

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui

 

Guilherme Beraldo
Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.