A estreia da terceira temporada do Dancing Brasil na noite desta quarta-feira, dia 17/1, garantiu o recorde histórico de audiência do programa. No ar das 22h30 à 0h22, a atração apresentada por Xuxa Meneghel consolidou média de 8,1 pontos, pico de 10 pontos e share de 14%.

Além desse resultado, a estreia de ontem também fez a audiência subir 62% em relação ao primeiro episódio da primeira temporada do reality show musical, em abril de 2017, quando registrou 5 pontos de média. Com relação à estreia da segunda temporada, que aconteceu em julho de 2017, a audiência também cresceu 28%.

Em relação às quartas-feiras deste ano, a audiência do Dancing Brasil elevou em 47% a audiência na faixa de horário.

O programa exibiu a apresentação das novas 15 estrelas no palco com seus respectivos bailarinos. Não houve eliminação e as notas dadas pelos jurados serão somadas às do segundo episódio desta quarta-feira, 24 de janeiro.

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui

Guilherme Beraldo
Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.