A TV Globo estreia nesta quinta-feira, 21 de setembro, a temporada do reality show musical “The Voice Brasil”. O programa apresenta uma ”troca de cadeiras”, Ivete Sangalo substituirá Claudia Leitte que foi transferida para o “Kids”.

Os demais técnicos continuam, Michel Teló, Lulu Santos e Carlinhos Brown. O programa terá, ao todo, 14 episódios. A fase das audições continuam iguais, mas ganham um episódio a mais, passando a ser divididas em 6 partes.

A seguir, teremos uma nova fase intermediária, chamada de “tira-teima”, que vai acontecer antes das batalhas, durante 3 episódios. Depois dos times formados, essa fase vai ser um momento de reflexão dos técnicos, onde eles poderão fazer mudanças. A cada 4 cantores, 2 terão que ser eliminados e não teremos “peguei” nesta fase.

Ao fim, teremos as batalhas, porém elas acontecem agora em apenas 1 episódio. Terá em seguida a “batalha dos técnicos”, no mesmo estilo do ano passado, passando depois pelo “remix” para equilibrar o número de cantores de cada time.

The Voice Brasil, estreia após a novela ”A Força do Querer”.

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui

Guilherme Beraldo
Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.