O pôster promocional da oitava temporada de The Walking Dead, divulgado pela AMC promove uma “Guerra Total”, acaba revelando uma quantidade considerável de spoilers dos episódios.

A imagem mostra a história que todos os fãs do popular drama zumbi sabem o que vai acontecer quando começar o seu centésimo episódio, neste domingo 22 de Outubro. No banner está escrito “All Out War” (Guerra Total), com Rick Grimes no centro da imagem em sua pose clássica; sua phyton apontada e pronta para ser disparada.

Ao redor de Rick estão todos os personagens de Alexandria, Hilltop e do Reino que estão ajudando-o a vencer a guerra. O traidor em potencial Gregory não está no pôster, bem como Dwight, que está alinhado aos Salvadores, apesar de demonstrar interesse em juntar-se a Rick na luta.

Um personagem, porém, é mostrado no pôster ao lado dos mocinhos, apesar de ter estranhamente jurado lealdade ao outro lado em The Walking Dead: Eugene Porter.

Eugene está ao lado direito da imagem, e é o único personagem retratado que não mostrou claramente lealdade a Rick Grimes desde a chegada de Negan. Nenhum outro personagem que tenha tomado o partido de Negan e dos Salvadores é mostrado no pôster. Nem Jadis, nem Gregory, nem mesmo o próprio Negan de Jeffrey Dean Morgan.

Enquanto vários fãs esperam que Dwight traia Negan, baseando-se na HQ, o fato de Eugene ter sido mostrado junto aos “mocinhos” do show pode significar uma mudança de lado à medida em que a Guerra marcha rumo ao território de Negan. Afinal de contas, o personagem só se interessa pela própria segurança.

Quando os Salvadores forem ameaçados, ele poderá tentar voltar para o lado do Team Rick. Ainda não se sabe como ele será recebido. Antes de ele potencialmente escapar dos Salvadores de Negan, no entanto, Eugene irá auxiliar a contar a história pregressa do vilão, de acordo com o ator que interpreta Negan, Jeffrey Dean Morgan.

A estreia ocorrerá simultaneamente no Brasil e nos Estados Unidos.

Confira o trailler:

Com informações do site  The Walking Dead BR.

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui

Guilherme Beraldo
Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.