Um colégio particular de Goiânia registrou um tiroteio nesta sexta-feira (20). De acordo com o portal G1, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), adiantou que duas pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas na escola localizada no Setor Riviera.

A escola, localizada no Setor Riviera, recebeu o serviço de socorro do Corpo de Bombeiros e, segundo o órgão, um dos feridos foi socorrido pelo Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer) da Polícia Militar e levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Ainda de acordo com o portal G1, outros quatro, segundo informações repassadas pela corporação, foram levados a unidades de saúde por terceiros.

O Corpo de Bombeiros relatou ainda que uma mulher ligou no 193 se identificando como professora e disse que uma pessoa invadiu a escola e fez diversos disparos.

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui

Guilherme Beraldo
Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.