Na última terça (12), a TV Aparecida registrou um crescimento de 20% na sua audiência, durante a exibição do programa apresentado por Mariângela Zan, em comparação com a semana anterior e chegou a ocupar o quarto lugar no ranking das emissoras abertas na praça GSP (Grande São Paulo).

O “Aparecida Sertaneja” obteve a média de 0,90, com share de 1,2 e alcance de 2.4 pontos. O pico de audiência foi de 1.26 e a emissora alcançou mais de 235 mil indivíduos, segundo dados extraídos da Kantar Ibope Media. Cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios.

Mariângela Zan recebeu no palco do “Aparecida Sertaneja” o cantor Agnaldo Timóteo e exibiu uma matéria especial que gravou com a dupla Maiara e Maraisa. Gaúcho Fronteira e a dupla Matheus Minas e Leandro também fizeram parte das atrações do programa que vai ao ar todas as terças-feiras, ao vivo, a partir das 20h.

Guilherme Beraldo
Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.