TV Aparecida perde afiliadas para emissora “nanica”


TV Aparecida: A NGT (Nova Geração de Televisão) emissora da capital paulistana, que aluga horas de sua programação para a Igreja Plenitude tirou algumas afiliadas no litoral e interior da TV Aparecida, emissora católica com grande força no Brasil todo.

Segundo o site Line UP, o sinal da TV Aparecida foi substituído pela Rede NGT nas seguintes cidades: Praia Grande, Ribeirão Preto, Campinas, Santos e São José do Rio Preto.

A TV Aparecida tem em seu casting nomes de peso: Claudete Troiano, Mariangela Zan, Maria Cândida entre outros.

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui




Comments 4

  1. É uma pena que essa televisão não tem ninguém de visão á frente que fizesse dela a maior televisão católica do País .”A FÉ ESTÁ NO AR”

    1. Concordo. A TV Aparecida deveria investir mais em publicidade e deveria construir uma sede em São Paulo pois precisa de nomes de peso em sua programação.

  2. Não entendi o termo nanicá pra NGT já que a TV aparecida também é uma emissora nanica. Emissora grande pra mim é Globo, Record, SBT e Band. De RedeTV pra baixo é tudo nanica. Inclusive a TV aparecida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



log in

Become a part of our community!

reset password

Back to
log in